terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aula do dia 23/Set

Aula do dia 23/Set

A parte que mais me agrada nas aulas é a altura da leitura, quando a professora nos lê um conto ou um poema. Talvez seja da forma como ela lê ou talvez mesmo do conteúdo do conto, só sei que capta mesmo a minha atenção e sinto-me muito bem.
Em especial gostei da aula passada, gostei do que falámos e pareceu-me muito interessante relacionar a literatura com as épocas históricas. Sei que é uma coisa normal, mas nunca tinha pensado nisso da mesma forma como falamos na aula.
O conto sobre a água fez-me perceber um mecanismo imenso e muito complexo, que no dia-a-dia parece muito simples, pratico e acessível. É engraçado pensar nestas coisas que parecem pequenas, mas que compõem o mundo.

Andreia Guerra, 12º H

Nenhum comentário: