sábado, 4 de outubro de 2008

Diário

Esta foi a minha segunda aula de português.
A professora começou a falar da "matéria", pouco depois das faltas, e depois voltou a falar da "que estava no sumário. Comecei a baralhar-me com aquilo que tinha escrito no caderno, porque normalmente aponto várias coisas ditas na aula, e baralhei-me porque as faltas não tinham nada a ver com Os Lusíadas, mas pronto, depois de perceber onde é que estava situada, em que parte da "matéria" a professora ia, esta com a sua voz muito suave começou a falar dum texto sobre a água que achei um bocado estranho: como é possível, a água ter feito um percurso tão grande para chegar até as nossas casas. Fiquei triste ao saber que temos um Tpc, ainda por cima temos de memorizar, e isso é o meu fraco, não gosto nada disso.
Da aula saímos 5 minutos mais cedo.
Achei que a aula de hoje passou muito depressa, nem sei porquê.

Tatiana Chkiria, 12º E

Nenhum comentário: