terça-feira, 21 de outubro de 2008

DIÁRIO

Ora para mim a aula estava a ser uma delícia, a "stora" leu três contos, (ou três excertos)!
Surpreendeu-me bastante aquele sobre o índio, que sabedoria…coitados, mal eles sabiam o que os esperava.
As vezes pergunto-me onde irá a "stora" buscar livros tão engraçados. Gostei imenso do conto “Não há nada de novo” mas também tenho gostado muito dos contos de Ítalo Calvino, são muito, muito interessantes. Fazem parecer momentos normais, momentos surreais. Coisas que nunca acontecem, mas poderiam normalmente acontecer.
Também estou a gostar de estudar Os Lusíadas, mas prefiro as leituras.
Ah, gostei especialmente do excerto do livro da Laura Esquivel, ela é uma das minhas escritoras preferidas. Tem uns livros fantásticos, mistura o real com o imaginário e cria uma acção perfeita.
Após as leituras continuámos com Os Lusíadas e também com o já habitual barulho na sala de aula!

Andreia Guerra, 12º H

2 comentários:

Affonso disse...

professora.... Ou a turma está errada ou então o nome do autor.

Anônimo disse...

Obrigada Afonso, pela tua atenção e pelo aviso. Tens razão, é a turma que está errada, a Andreia é do 12º H, vou já corrigir.
Risoleta