domingo, 5 de outubro de 2008

Diário – 23 Setembro 2008, Terça-feira

Diário – 23 Setembro 2008, Terça-feira


Às 08:50h entrei devagarinho na escola. Já tocou há algum tempo para as aulas. Eu com muita preguiça e sono subi as escadas para o terceiro piso. Bati à porta e entrei. A professora já estava a fazer chamada. Pedi desculpas pelo atraso e fui sentar-me no meu lugar. Ainda estava com muito sono, abri o caderno de português e olhei para a professora para tentar perceber de que é que ela estava a falar, mas os meus olhos automaticamente estavam a fechar se. Parecia que alguém dentro de mim dizia para adormecer, com uma voz carinhosa que me tentava embalar, mas ao mesmo tempo a outra voz mais forte e agressiva dizia: NATALYA NÃO PODES ADORMECER! JÁ NÃO ESTÁS em FÉRIAS! ABRe OS OLHOS E PRESTA ATENÇÃO! A terceira voz era da professora que dizia, dento do modernismo temos o Interseccionismo! Onomatopeia é… é…! Renascimento…Barroco…Neoclassicismo…
Romantismo 1º metade de XIX… Trabalho individual! TRABALHO INDIVIDUAL? Acordei logo como se um raio do trovão tivesse ido parar à minha cabeça. E agora? Assim não dá. Preciso de estar mais atenta nas aulas e assim o farei ao longo do ano. Espero eu….


Natalya Zhykharenko 12ºH nº 20

Nenhum comentário: